Transforme sua vida em 2024 através da pizza! Aprenda uma nova profissão e aumente sua renda!

O MAIOR PROBLEMA DAS PIZZARIAS É ENCONTRAR BONS PIZZAIOLOS.

Chef Branzani

A Mão de obra do bom pizzaiolo está cada vez mais escassa

Seus ganhos podem chegar até R$ 5.000,00

Ou abra seu próprio negócio, a pandemia nos mostrou que é possível, temos casos que começaram em suas próprias casas.

Comece do zero com pouco investimento, mesmo sem ter nenhum conhecimento em pizza

Obtenha uma renda extra

Não deixe para depois o que você pode começar hoje

escola_de_pizza_curso_napolitana

Quais cursos ?

PRESENCIAL - PIZZAIOLO E DONO DE PIZZARIA (FORMAÇÃO COMPLETA)

Nosso carro chefe, como o nosso Brasil é muito grande. O Curso de Pizzaiolo atende todas as culturas e regiões, aprenda a fazer todos os tipos de pizza, e DOMINE a pizzaria de ponta a ponta. Com aulas práticas e administrativas. 40 Horas | Consulte as datas| SP/Capital

on line - curso avançado de pizzaiolo e dono de pizzaria

Tudo que temos no presencial na sua versão on line, uma formação completa na profissão pizzaiolo.

10 Horas | Qualquer Dia | ONLINE (EAD)

o que os nossos alunos estão dizendo

Veja algumas histórias de sucesso

Curso extremamente instrutivo, cheio de informações importantes sobre como funciona diversos ambientes de pizzaria, como lidar com o público alvo de acordo com o propósito da pizzaria planejada, confecção de vários tipos de massas, molhos e recheios, questões de higiene e controle, como se sobressair em adversidades encontradas no cotidiano de uma pizzaria, conteúdo completo e dinâmico.

Samuel Sant'ana

Aluno de 2022
homem tempera a pizza com recheios que ele mesmo fez

não perca tempo! aprenda na escola mais saborosa do brasil. oportunidade única para mudar de vida em 2024.

Preencha Abaixo