A EScola de pizza

O Chef pizzaiolo Guilherme Branzani iniciou no mundo da pizza em meados de 2006, onde em parceria  com um amigo, abriram a própria pizzaria que existe até hoje no bairro do Butantã - SP.,

Após um tempo, foi aberta outra pizzaria, também no bairro do Butantã, a "Pizzaria Branzani", lá o chef obteve um grande sucesso nas vendas e onde sua base de experiência foi se criando, erros e acertos aconteceram nessa jornada na área comercial existem grandes desafios. Sem cursos e especializações na época, o Chef Branzani começou a buscar excelência e aperfeiçoamento, passou a estudar, ganhar conhecimento e propriedade na área, o tempo passou e ele passou a compartilhar de seu conhecimento entre amigos, fóruns e blogs de pizza, até que um belo dia uma das participantes destes canais, pediu para que ele a ensinasse a fazer pizza, e ele aceitou.

Recebeu sua primeira aluna em outubro de 2009, essa aluna gostou tanto que indicou para mais uma pessoa, e daí em diante foram aparecendo mais e mais interessados em realizar o curso com o chef Guilherme Branzani.
Em 2014 surge então a Escola de Pizza um local preparado e dedicado a formação desse profissional tão admirado e respeitado por todos nós desde então a Escola de Pizza já formou mais de 10 mil alunos em todo o Brasil e varias partes do mundo à fora.
Agora que você conhece um pouco da nossa história que tal vim fazer parte dela, preencha seu cadastro e dê início a uma história de sucesso.
youtube-video-thumbnail
Inscreva-se no Canal