BLACK FRIDAY ESCOLA DE PIZZA 2021

Dia
Minuto
Segundo

Transforme sua vida através da pizza! Aprenda uma nova profissão e aumente sua renda!

O MAIOR PROBLEMA DAS PIZZARIAS É ENCONTRAR BONS PIZZAIOLOS.

Chef Branzani

A Mão de obra do bom pizzaiolo está cada vez mais escassa

Seus ganhos podem chegar até R$ 5.000,00

Ou abra seu próprio negócio, a pandemia nos mostrou que é possível, temos casos que começaram em suas próprias casas.

Comece do zero com pouco investimento, mesmo sem ter nenhum conhecimento em pizza

Obtenha uma renda extra

Cursos com até 50% de Desconto!

escola_de_pizza_curso_napolitana

Quais cursos ?

PRESENCIAL - PIZZAIOLO E DONO DE PIZZARIA (FORMAÇÃO COMPLETA)

Nosso carro chefe, como o nosso Brasil é muito grande. O Curso de Pizzaiolo atende todas as culturas e regiões, aprenda a fazer todos os tipos de pizza, e DOMINE a pizzaria de ponta a ponta. (formação completa)

40 Horas | Segunda a Quinta | SP/Capital

PRESENCIAL - pizza clássica italiana (napoletana)

O curso de pizza clássica italiana ou napolitana é voltado a quem pretende vender pizzas neste estilo ou ao amante de pizzas clássicas rústicas, pizza com borda macia, um bom molho de tomate caseiro e uma massa bem fermentada com um ótimo desenvolvimento do glúten é o que teremos por aqui.

30 Horas |  SP/Capital

presencial - introdução a pizza brasileira e italiana (formação rápida)

Uma abordagem rápida em 2 dias, Sábado e Domingo, sobre esses dois conceitos de pizza tão diferentes, aprenda as principais técnicas (Formação Rápida)

20 Horas | Sábado e Domingo | SP/Capital

on line - curso avançado de pizzaiolo e dono de pizzaria

Tudo que temos no presencial na sua versão on line, uma formação completa na profissão pizzaiolo.

10 Horas | Qualquer Dia | ONLINE (EAD)

o que os nossos alunos estão dizendo

Veja algumas histórias de sucesso

homem tempera a pizza com recheios que ele mesmo fez

não perca tempo! aprenda na escola mais saborosa do brasil. oportunidade única para mudar de vida em 2022.

Curso extremamente instrutivo, cheio de informações importantes sobre como funciona diversos ambientes de pizzaria, como lidar com o público alvo de acordo com o propósito da pizzaria planejada, confecção de vários tipos de massas, molhos e recheios, questões de higiene e controle, como se sobressair em adversidades encontradas no cotidiano de uma pizzaria, conteúdo completo e dinâmico.

Samuel Sant'ana

Aluno de 2021